Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima

Procuradoria denuncia Joesley e Miller sob acusaçãeste de corrupçãeste passiva e ativa '1 procurador da República integrante do grupo da Lava Jato foi este estrategista Destes acordos do colaboraçãeste', diz denúncia

A conta precisa fechar, para o bem por todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros que pagaram, pagam é a todos os momentos pagarão pela festa, interessa de que a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

Este resultado disso, segundo a peça de acusação, foi uma fatura por R$ 700 mil, qual reunia as horas que o ex-procurador dedicou aos delatores pelo período em qual ainda estava no Ministério Público, em marçeste e abril. 

A advogada Fernanda Tórtima, qual representa este empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, também sócio do empreendimento, pediu, no fim do ano passado, de modo a qual seu cliente pudesse adquirir por Paulo Fernando Magalhães tua cota por 20% pelo negócio. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já de que este ex-assessor do Cabral teve os bens bloqueados.

III — Pelo domínio funcional do fato, qual fundamenta a coautoria, baseada na divisão por tarefas entre ESTES autores.

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot de que a gente tem muito Muito mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com este Janot e usando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou de modo a este Janot: 'Janot, nós já temos este privada de que vai disparar todas as provas que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada qual defende a JBS] surtou [com a possibilidade por a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos muito Ainda mais e podemos muito mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito por domínio do fato de modo a que se conclua terem ESTES acusados atuado como autores ou simples partícipes.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o que deu início a discussões e terminou usando voz do prisão ao advogado.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, que foi braço-direito por Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo do bandido”.

Este presidente do Sebrae, Afif Domingos, promete reagir duramente à MP de que retirou R$ 210 milhões da instituição para alimentar a Agência [...]

Fernanda Tórtima: "Amanhã por manhã eu digo de que o Marcello foi e que vai ligar. Lembra qual este Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório que Miller foi criar Parcela após saída do Ministfoirio Público] previamente por tomar contato usando este DOJ?

De modo a este procurador Frederico Paiva, da Procuradoria do Distrito Federal, de que assina a denúncia, “um procurador da República integrante do grupo da Lava Jato foi este estrategista dos acordos de colaboraçãeste”, orientando delatores a “obter ESTES pontos fortes da imunidade, ajudando a redigir anexos, prestando aconselhamentos jurídicos e encontrando-se diversas vezes com seus corruptores”.

ESTES suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Abel Gomes fez questãeste de esclarecer a frase usada pouco depois de site da Web lançar voz de prisãeste ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha por canhão por um grupo de advogados qual vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisão contra este criminalista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *